Capítulo 74
(PONTO DE VISTA DE ARIELLE)

As palavras pairaram no ar, e eu parei, momentaneamente esquecendo como respirar. Meus olhos se arregalaram, e minha boca ficou aberta enquanto eu lutava para processar as palavras, tentando puxar o ar de volta para os pulmões.

GRÁVIDA?

Como isso pode ser? Virei para Ashley, esperando que ela compartilhasse minha descrença, e ela parecia tão atordoada quanto eu. Seus olhos estavam arregalados e seus lábios entreabertos em choque.

De alguma forma, consegui me recompor, embora minha voz tremesse. — O quê? — Gaguejei, minha voz saindo como um sussurro rouco.

O aperto de Ashley em minha mão ficou mais firme, mas mal percebi. Estava ocupada demais tentando processar e questionar a bomba que acabara de ser lançada.

— Doutora — Continuei. — Duvido que alguém da sua nobre profissão gostaria de brincar com algo assim. Por favor, me diga que isso é uma piada. — Empurrei o arquivo de volta para ela, minhas mãos tremendo. — Aqui, pegue e garanta que é meu.

O sorriso da
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP