Capítulo 116
(NARRATIVA DE SOFIA)

Virei mais uma esquina, minha mente ocupada por nada mais que raiva e dor diante do que havia acontecido momentos atrás. Será que realmente bastava tão pouco para minha vida inteira desmoronar?

Só depois de sair do restaurante percebi que tinha deixado meu carro para trás. Não me preocupei em voltar para buscá-lo, mas continuei andando. Eu precisava me livrar dessa dor no coração, caso contrário, ela poderia me sufocar. A única solução que me veio à mente foi caminhar.

— Nosso noivado foi cancelado... — As palavras de Jared ecoavam na minha cabeça como um som alienígena e insalubre.

Eu ainda podia imaginar a expressão de satisfação no rosto de Arielle depois que ele me dispensou tão facilmente com a desculpa mais conveniente.

— Não consigo lidar mais com suas humilhações públicas e sua atitude insuportável... — Que conveniente para ele, pensei comigo mesma. Até hoje, eu tinha certeza de que ele me amava por ser “intensa e muito expressiva”. Tropecei em uma pedra so
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App