capítulo 66

Isabele ficou imóvel por um longo tempo, olhando para a porta por onde Luana acabara de sair. Seu peito subia e descia rapidamente, como se estivesse lutando para respirar. As palavras cruéis daquela mulher ainda ecoavam em sua mente, esmagando-a pouco a pouco.

"Se você realmente ama Álvaro, vá embora. Leve seu filho e nunca mais volte."

Ela fechou os olhos com força, sentindo a dor sufocante apertar seu coração. Era como se estivesse sendo dilacerada de dentro para fora. Como poderia simplesmente abandonar Álvaro? Como poderia deixar o homem que amava para trás e fingir que nunca existiram?

Seus joelhos fraquejaram, e ela caiu sentada na beira da cama, as lágrimas rolando silenciosas por seu rosto. O que deveria fazer?

Se ficasse, Álvaro poderia ser condenado por um crime que não cometeu. Mesmo que tentassem encontrar provas de sua inocência, o tempo era cruel. O sistema não esperaria que encontrassem o verdadeiro culpado
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App