cap.6

Cap.6

Assim que chegamos em casa Aysha parecia voar na escada, só faltou a vassoura já que tropeçou e caiu quando subiu o último degrau, ela sabe muito bem que Henry está para chegar por isso lá vai a cabrita correndo para meu quarto.

Eu a seguir agora tenho que ajudar Henry e ela, estou me sentindo um pouco diabólica, tenho que fazer ela gostar de Henry enquanto a ajudo a ficar com o professor.

— Aysha, já disse que o Henry é legal — comecei a minha citação.

— como você pode saber se até um dia desses ele nem falava com você?

— bom… o pouco que conheci dele já sei que ele é um cara do bem — menti, é óbvio que aquele cara é um transtornado, porém… espera! Aquele professor colocou a faca em meu pescoço e me ameaçou, ah não… literalmente ele pode ser pior que o Henry.

— Aquele homem não é bom, não vejo nenhuma bondade nele — disse de forma abrupta.

— Está bem, se esconda aqui, mesmo que eu vá apanhar no final e ser acusada de atrapalhar seu casamento e bla bla bla — articulei entediada.

Enquanto ela estava jogada na cama, segui para o banheiro tomei um breve banho, lavando o cabelo, trouxe comigo o sapato ainda cheia de lama seca e limpei com uma escova em cima da pia, ficou tudo sujo de lama, mas não posso esperar que alguém limpe, não é mesmo? Rapidamente jogo água e toda sujeira vai embora, eu gosto de ver tudo bem organizado em seus mínimos detalhes.

Saio enrolada na toalha, escolho uma regata, e uma saia estilo colegial, se bem que é um pouco curta demais, o certo é na medida dos joelhos, mas está um pouco acima, considerado curto para meu pai, coloquei uma sandália de tira, sequei o cabelo o deixando ondulado e amarrei com uma fita fazendo um perfeito rrabo de cavalo.

— para onde está indo? — Pergunta Aysha me analisando.

— vou sair

— está parecendo uma princesa de tão arrumada que ficou

— o que quer dizer? — perguntou séria.

— Normalmente você é desleixada.

— a senhora perfeição tem sempre algo para critica — disse indiferente lhe jogando a chave. — Vou sair agora, a noitinha estou de volta — aviso, sigo discretamente pelo corredor vazio, bem na ponta do pé, pelo horário meu pai deve está com Henry no escritório, eu só tenho que passar devagar que eles não vão me perceber.

— Estava te esperando — comentou a voz pesada e a porta do escritório abrindo, apenas mordi os lábios com força em retaliação a minha frustração, ela está ele, elegante e seu perfume exalando e invadindo minhas narinas, lindo e perigoso.

— me esperando? — perguntei ele parecia estar sem reação.

— onde está indo? — perguntou mudando o humor.

— estou saindo agora

— com certeza não vai ver nenhum sarnento

— não mesmo e não é de sua conta, me esperando você disse?

— sim, quero ver a Aysha — disse quase ordenando.

— lembre da sua promessa também, não força-la a nada

— só quero vê-la

— e ela não quer te ver, eu vou tentar a convencer, mas para isso você tem que ser paciente com a minha cabritinha

— Que linguagem é essa?

— sei lá, a Aysha parece um cabritinho para mim, só chora e chora e pula e cai b**e a cabeça e não faz nada inteligente — disse e ele apertou os lábios apreensivo, estou quase tendo a impressão que posso fazê-lo desistir da Aysha com a burrice dela, é querida irmã. Sua burrice te salvou até que não serve só para afundar a sua irmã

— você é uma criança superdotada, ouvi seu pai falando sobre isso — comentou repentinamente.

— Sim, nesse momento aos 13 anos eu já podia ter feito uma graduação, pensa?

— muito nova

— ainda assim eu queria, eles me jogaram de uma série para outra em apenas um ano eu pulei três séries e ainda parecia que eu estava na primeira

— você parece gostar disso, não é?

— eu amo

— mas não é boa o suficiente para trazer a Aysha até mim? Você pode por favor parar de brincar e me trazer a minha esposa que você anda escondendo.

— eu não escondo, ela faz isso sozinha, Eu estou bem aqui, como posso está escondendo ela? — perguntei passando por ele jogando meu rabo de cavalo para o lado, credo que cara insistente se ela não gosta dele, paciência.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo