SIDE STORY Wayne 14

Jane estava ficando toda vermelha e Wayne aproximou ainda mais o rosto do dela. A razão dizia a ela que Wayne não podia estar falando sério, ela não era desejável, não como estava. Porém, não foi ele mesmo que disse que a queria? E… parecia de fato excitado. Além disso, não era como se ele precisasse aplicar qualquer tipo de golpe nela. No máximo, ele queria sexo. Isso não era ruim, era?

“Pelo menos se eu me for, não terei arrependimentos!”

Jane colocou a mão na nuca de Wayne e o puxou mais para ela, selando os lábios deles. Wayne queria se acomodar no meio das pernas dela, mas com a perna quebrada, ele temia que acabaria machucando Jane. Ele era muito maior do que ela, e mais largo. Sendo assim, ele colocou apenas uma das pernas dele ali, encostando o joelho na intimidade de Jane, pela calcinha. Ela gemeu.

— Droga, eu não sei como… — ele falou, pensando nas possibilidades. Se fosse ele com a perna quebrada, ela poderia sentar nele. E colocá-la de quatro não era uma boa ideia, já qu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App