Insegura

Capítulo 120

Don Alexei Kim

(Uma hora depois)

Os meus soldados avançavam pela estrada de terra atrás dos meus primos, com uma precisão militar. Cada veículo estava lotado com meus homens, armados e prontos para o que viesse. Nazar dirigia o carro principal, ao meu lado, com Yuri e Fred no banco de trás.

— Don — Yuri começou, quebrando o silêncio. — Alguma instrução específica?

Virei levemente a cabeça para ele.

— Sim. Não faça nada até eu mandar.

Ele assentiu, calado. Era uma ordem simples, mas carregava o peso de um aviso. Eu não toleraria um erro dele.

Chegamos ao portão principal da propriedade. Dois guardas desatentos estavam encostados, fumando, mas antes que pudessem reagir, meus homens os neutralizaram em silêncio. O portão foi aberto, e os soldados entraram.

A mansão onde Nikolay e Areta estavam, era luxuosa, mas o que chamou minha atenção foi a cena à beira da piscina. Os dois estavam relaxados, como se o mundo ao redor não existisse. Areta
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App