SIDE STORY Wayne 17

Os olhos de Jane se arregalaram.

— A-apaixonar? — ela perguntou e deu uma tossida. — Wayne, não acha que isso é demais? Quer dizer, a gente tá se conhecendo. Não tivemos nem mesmo um primeiro encontro e você já está falando em apaixonar?

Wayne sabia que parecia estar indo muito rápido, só que ele não era o tipo que fica remoendo e pensando demais. Ele sentia o que sentia. E Jane… ela o fazia sentir mais do que nunca!

— Íamos ao cinema, não se esqueça. — Ele apontou para a TV. — Posso considerar isso o primeiro encontro? Quer pipoca? Você não jantou… eu vou preparar algo.

Jane segurou o braço de Wayne. Ele era fofo e ela sentia-se bem com ele.

— Pode ser pipoca.

— Não. Você tem que comer. Isso foi muito descuido da minha parte! — ele se culpou e levantou-se. — Eu não lembro de ter visto nenhuma alergia grave… mas tem algo que você não goste?

— Quais as opções?

Wayne estreitou os olhos, como se pensasse.

— Cordeiro, frutos do mar… acho que tem Kobe Beef.

Jane fez uma careta, c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App