Capítulo 23.

Capítulo 23.

Dias depois...

Já passava das 7h da manhã quando acordei. Dormi além da conta, então corri para tomar banho e comer algo antes de ir à empresa. Havia alguns documentos para assinar, contratos com engenheiros para analisar e as demissões para anexar e dar baixa. Havia se passado uma semana desde que as demissões aconteceram, e eu precisava dar seguimento e conferir se estava tudo certo com a papelada e os pagamentos dos honorários.

Após me levantar da cama, segui para o banheiro, escovei os dentes, tomei banho e saí. No quarto, me troquei e fui em direção à cozinha. Preparei ovos mexidos e, enquanto fazia minha vitamina de banana com whey protein e cacau em pó, as fatias de pão integral torravam na torradeira. Depois de tudo pronto, tomei café, escovei os dentes e saí do apartamento. Cerca de 30 minutos depois, eu estava na empresa.

— Bom dia, Raquel, como passou a noite? — perguntei ao sair do meu elevador privativo e dar de cara com minha secretária.

— Bom dia, senhor Ma
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP