Amores perigosos
25

Charlotte François

⤝⥈⤞

Houve um tempo em que eu me importaria com os meus sentimentos e me isolaria para sofrer sozinha. Porém, o meu coração já não estava mais comigo e eu teria que guardar o sofrimento, aguentando calada.

O homem que eu escolhi para viver não passa de um canalha. Eu desejo, do fundo da porcaria do meu coração, que ele sofra.

Eu e meu encorajamento unimos forças para que eu agarrasse mais o volante e finalmente dirigisse para fora daquele estacionamento terrível.

Eu tinha a boca dele desenhada em meus lábios, ele estava nitidamente em meu olhar, refletido em meus olhos. Era impossível de me olhar no espelho e não vê-lo. Eu temia apagar a luz e fechar a porta para não encontrá-lo, por isso, fui para a mansão François onde eu não estaria sozinha nem se implorasse.

⤝⥈⤞

Estacionando em frente à gigantesca fonte de água, eis que o segurança Sebastian saiu de seu carro, vindo em minha direção. O som de suas palavras fez o meu coração afundar. Joguei as
MBWoficial

Olá! Adicione essa estória a sua biblioteca, me siga e não deixe de comentar! Estarei publicando dois capítulos por dia, então não perca! ♥

| 1
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App