Charlotte - A briga
24

Lisa Mary

⤝⥈⤞

Vicente me ouviu com atenção. Ainda tocando sobre a pele de minha mão, apertou firme, indicando para que eu me aproximasse. E meus passos confortáveis, sequer, fizeram barulho sobre o chão de madeira.

—Eu já disse, fui construído para cair, não se preocupe com isso. —Seu suspiro, após a fala, foi o portal para despertar uma nova expressão em seu rosto. —E então, como está o seu trabalho? Eu ainda não concordo com você trabalhando ao lado do Estevan, mas não posso e não vou interferir nas suas escolhas pessoais ou profissionais, então me diga, como está sendo?

Não posso esconder que eu deveria ter mentido, embora cada fibra do meu ser pinicasse minha carne esboçando minha real sensação.

—Ele é um homem neutro. “Bom dia, boa tarde e boa noite”, são seu mantra... Ele é tranquilo. Não tenho motivos para ter raiva ou alguma indiferença entre a minha mesinha e a sala dele. —Inspirei profundamente, sentindo o peito inchar. —Eu não quero falar sobre mim, será que
MBWoficial

Olá! Tudo bem? Espero que esteja gostando da estória. Por favor, me siga e adicione essa estória a sua biblioteca! Me deixe saber o que você pensa, deixe seu comentário ♥

| Gosto
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App