Capítulo 35 O brincando do Rei

Uma profusão de rosas. Um jardim banhado pela neblina densa, penetrado por poucos raios de sol que atravessavam a floresta verde escuro. Cyrus me segurava em seus braços, vestido apenas com um cafetã de seda vermelho.

As rosas vermelho escuro, quase negras nos cercavam, seu perfume me causava uma sensação de sublimidade. Cyrus esticou o braço e pegou uma dessas flores esplendorosa, molhada de gotas de orvalho; e a enganchou em meus cabelos espalhados na grama.

Um sorriso cruzou seus lábios róseos, ele cobriu meu corpo com o seu, olhando para mim com a mesma devoção que vi nos olhos de Aero.

Fechei os olhos inspirando profundamente, me deleitando com seu toque, com o cheiro das rosas, e a neblina fresca que beijava nossos corpos. Queria ficar para sempre naquele sonho.

- Eu também queria ficar aqui com você para sempre. – ele se inclinou, seus cabelos dourados, acariciando meus seios suavemente. – Mas preciso que fique com a Callie hoje. Volto ao anoitecer.

O sonho se dissipo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App