Capítulo 47 A marca de uma lycan

— Por que... por que eu? Por que querem fazer isso comigo? — Minha voz ecoou frágil no recinto, mas havia uma força latente que se fazia notar em cada palavra, como se a própria essência da minha alma clamasse por respostas.

— Porque, Ravena, há algo dentro de você que as forças que regem este mundo não podem ignorar. — replicou Cyrus, sua voz aquecendo-me novamente, fazendo com que me sentisse, por um breve momento, acolhida e entendida em meio ao caos.

Seu olhar, sempre tão penetrante, buscava afundar-se na minha alma, revelando emoções que, até então, eu mantinha sob controle.

O mago prosseguiu com a solenidade de quem desvela antigos segredos.

— A adaga que as fúrias trouxeram, não é apenas um instrumento de destruição, mas um selo ritual. Ela foi usada para aprisionar um poder ancestral, um ser que, há muito tempo, ameaçou a estabilidade dos reinos e a extinção de raças inteiras. Agora, por algum motivo desconhecido, um dos selos foi violado. O nome desse ser era Ahal.

Minhas mão
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App