Início / Lobisomem / Uma Lycan Rejeitada para o Rei Vampiro / Capítulo 41 Artimanhas de uma bruxa
Capítulo 41 Artimanhas de uma bruxa

Não conseguia deixar de refletir sobre o receio que François tanto instigou em mim. Seu olhar, uma mistura de desafio e deboche continuamente desnudava a ilusão que eu tanto lutava para manter.

Quero com todas as minhas forças, me isolar de suas provocações, de seu desprezo que me fazia reviver a sensação de ser inadequada, de ser uma peça descartável em um jogo muito maior do que eu jamais desejei integrar.

Enquanto o carro avançava pela rua, o silêncio se estendia entre nós. Eu permanecia absorta em meus pensamentos, relembrando os detalhes de cada olhar, de cada insinuação que me fazia estremecer. A voz de François, mesmo distante, parecia me seguir, lembrando que, por mais que eu me esforçasse para ser alguém novo, adornada por roupas caras, cabelos soltos e um colar de obsidianas cintilante, a essência da minha história, marcada por sujeiras e humilhações passadas, jamais poderia se apagar completamente.

Dentro de mim, um turbilhão de sentimentos se misturavam. O desejo arden
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App