Celina - Capítulo 76

Eu deveria afastá-lo. Mas meu corpo se moveu por instinto, se entregando àquele beijo como se minha vida dependesse disso. O calor me consumiu, cada toque dele incendiava minha pele, cada suspiro seu era um convite para que eu me perdesse mais. Ele me envolveu de tal forma que a distância entre nós desapareceu. O toque das suas mãos em minha cintura era como fogo, e eu me entreguei sem pensar, sem resistência. Eu não queria mais lutar. Não queria fingir que isso não estava acontecendo.

Gabriel segurou minha nuca com firmeza, aprofundando o beijo, como se quisesse explorar cada centímetro de mim. Sua boca encontrou a minha com urgência, como se estivesse faminto, como se houvesse uma necessidade desesperada de se conectar. Eu senti as batidas do seu coração aceleradas contra o meu peito, e o calor dele me invadiu por completo. Ele dominava, puxava-me para mais perto, sem se importar com nada além de me ter ali, naquele momento, naquele espaço onde éramos só nós dois.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App