Início / Romance / Um Filho, Um Marido E Nada de Amor / Capítulo 5: Não estou aqui para tentar ser a protagonista
Capítulo 5: Não estou aqui para tentar ser a protagonista

Como era hora do rush, o trânsito estava especialmente ruim. Quando Amara chegou, ela já estava atrasada.

Pillar e Melissa estavam sorrindo de orelha a orelha enquanto saíam do prédio de audição. Eles estavam cercados por uma multidão que ofereceu parabéns.

Vendo Amara de longe, suando enquanto corria para o prédio, Melissa olhou para ela com o mesmo olhar de cinco anos atrás.

Era o olhar de uma divindade observando uma formiga.

Um rastro de poeira foi deixado para trás quando Melissa arrogante saiu em sua minivan. Amara correu rapidamente para dentro do prédio depois de ver Melissa partir.

Não era tarde demais!

De repente, Amara correu para um grupo de pessoas que estavam conversando alegremente enquanto caminhavam. Eles eram os jurados do painel para as audições de Se Amar nas Estrelas.

“Desculpe, estou atrasada!” Amara fez uma profunda reverência.

Observando que Amara havia bloqueado o caminho deles e os interrompido, alguns juízes trocaram olhares, claramente infelizes.

Ninguém gostava de pessoas que se atrasavam.

O produtor de cinema manteve uma cara séria. “A audição já acabou. Qual o sentido de correr para cá? Os jovens estão ficando cada vez menos confiáveis ultimamente!”

“Não estou aqui para tentar o papel principal!” Amara começou a falar.

“Oh? Você não está aqui para tentar a liderança feminina? Então para que está fazendo testes?” O roteirista perguntou com interesse.

“Estou aqui para fazer um teste para o papel principal feminino coadjuvante! Até onde eu sei, você não conseguiu encontrar uma atriz adequada para o papel principal coadjuvante durante as últimas audições!” Amara levantou a cabeça antes que o roteirista pudesse responder às suas palavras.

No instante em que Amara levantou a cabeça, o ambiente ficou em silêncio por cinco segundos. A diretora assistente hostil ficou pasma.

O que ela viu foi uma garota com lábios carnudos, dentes brancos, cabelos de ébano na altura da cintura, em um vestido carmesim. Seu brilho não podia ser suprimido por uma cor tão vibrante; em vez disso, ajudava a realçar sua beleza.

Ela estava parada ali calmamente, mas era quase como se estivesse parada em uma floresta de névoa flutuante. Ela parecia um espírito de raposa com mil anos de cultivo; aquele par de olhos hipnotizantes faria uma pessoa baixar a guarda e cair naquela fonte infinita de beleza em apenas um instante. Embora seu cultivo fosse o de uma raposa espiritual, ela parecia uma fada que nunca havia pisado no chão. Seus olhos tinham uma profundidade brilhante.

“Qual é o seu nome?” Como se estivessem perdidos em um lindo sonho, muitos dos juízes recuperaram os sentidos somente depois que o diretor R. Edich falou.

“Amara.”

O diretor Edich falou após trocar olhares com a diretora assistente, roteirista e produtor de cinema: “Tenho algumas lembranças de você, você é uma das artistas da Stellar Entertainment, certo? Você pode voltar para se preparar, a protagonista feminina coadjuvante é sua! Você será notificado quando as filmagens começarem.”

“Obrigada, diretor, vou me preparar bem!” Amara curvou-se para expressar sua gratidão.

O alvo de Amara sempre foi a protagonista feminina coadjuvante.

Ela estava se preparando para esse papel por três meses, tentando entender completamente o personagem de Lívia Spirtih. Fez todo o esforço para impressionar os juízes com apenas um único olhar.

Felizmente, ela conseguiu, apesar de alguns contratempos.

O diretor R. Edich exclamou depois que Amara saiu: “Procuramos uma atriz por todo lugar e, no momento em que paramos de procurar, encontramos a perfeita! Suas qualificações são muito baixas, apesar de ter assinado com a Stellar Entertainment. Com seu histórico de atuação, eu nem a considerei para o papel principal feminino. Embora eu nunca tivesse imaginado que ela seria muito mais bonita do que em seus filmes!”

O roteirista M. Franch também não conseguiu suprimir sua excitação: “Mais importante, sua aura estava no ponto, aquele olhar de antes era muito apropriado. Lívia Spirtih era uma general feminina justa antes de se tornar a ruína da nação. Ela podia ser bonita e coquete, mas mantinha um comportamento e estado de espírito puros. Ela nunca poderia ser vulgar. Todos os artistas que vieram para o teste antes atuaram como cortesãs de bordel para mim, eu estava furioso!”

“Haha, não fique nervoso, não encontramos finalmente a mini-estrela que estávamos esperando?”

**Ao mesmo tempo, do outro lado da Cidade, o Primeiro Hospital Popular.

O quarto VIP do hospital em que Théo estava, encontrava-se um caos.

O rapazinho estava encolhido no parapeito da janela com os pés descalços. Ele estava frustrado e gritando a plenos pulmões. Não importava o quanto os médicos e enfermeiros tentassem persuadi-lo, ele não descia.

Pietro o estava bajulando como se fosse a pessoa mais preciosa em seu coração, mas não havia como evitar que seus esforços fossem completamente ignorados pelo outro.

Pitter tinha acabado de ser chamado de volta para sua empresa, mas sem outras opções, Pietro teve que ligar para ele.

“Irmão, você finalmente chegou! O Théo estava bem até agora, mas de repente ele começou a ficar furioso!”

“O que aconteceu?” Pitter perguntou, em voz baixa, com um tom preocupado.

“Eu também não sei o que aconteceu. Depois que ele acordou, estava procurando por alguém em todos os lugares. Eu pensei que ele poderia estar procurando pela Amara, então eu disse a ele para parar de procurar, a moça bonita já tinha ido embora. Assim que terminei de falar, ele começou sua fúria. O Théo parece gostar muito da Amara, mas não deveria ser a ponto de ele ficar tão agitado só de ouvir que ela foi embora!”

Além disso, fazia muito tempo que Théo não demonstrava emoções tão intensas e turbulentas.

Depois de ouvir o que havia acontecido, Pitter caminhou direto em direção ao filho.

Vendo Pitter se aproximar, Théo imediatamente recuou, cauteloso. Seus olhos estavam cheios de desconfiança e aversão, ele não iria parar, nem mesmo por seu próprio pai.

Pitter parou quando estava a três passos de seu filho. Ele disse, em um tom calmo e firme: “Quando seu tio Pitter lhe disse que a moça bonita já tinha ido embora, ele quis dizer que ela foi para casa. Não havia nada de errado com sua saúde, então ela já deixou o hospital. Ela não morreu, não é como quando sua avó foi embora e nunca mais voltou, entendeu?”

Talvez fosse somente quando estava diante do filho que Pitter tivesse tanta paciência, com tanto a dizer.

Pietro ficou boquiaberto. “Você está brincando comigo? Eu só disse essas duas palavras, ‘ela foi embora’, e a mente dele deu um salto tão grande?”

Théo tinha visto pessoalmente Amara cair e já tinha passado por um grande susto. Sob tal turbulência emocional, ele não podia ser culpado por entender mal a situação.

Théo parou brevemente de gritar após ouvir a explicação de Pitter. Ele se recusou a se mover, enquanto enterrava a cabeça e se enrolava no parapeito da janela.

Vendo isso, Pitter pegou um pedaço de papel. “Ela deixou isso para você, não quer dar dar uma olhada?”

O corpo de Théo estremeceu uma vez, como se um interruptor tivesse sido ligado. Ele rapidamente levantou a cabeça e abriu os bracinhos, indicando que queria que seu pai o abraçasse.

Pietro: “…… .”

Os médicos e enfermeiros no local: “……”

Todos na sala foram submetidos a um tormento a ponto de desmoronar, mas Pitter conseguiu encerrar o assunto com um pedaço de papel?

Pietro pensou inicialmente que pedir uma nota a Amara seria totalmente desnecessário, mas agora ele estava completamente convencido.

Pitter levou o filho até o sofá, sentou-se e então entregou o pedaço de papel a ele.

O pequeno rapaz recebeu-o ansiosamente. Ele já tinha aprendido a reconhecer palavras há muito tempo e conseguia ler sozinho.

[Querido, obrigada por me salvar, você é incrível e muito fofo]

Olhando para as palavras no papel e o coração desenhado no final, os olhos de Théo brilharam. Ele até tinha um leve rubor nas bochechas. Embora apertasse os lábios reservadamente, os cantos de sua boca não resistiram a se curvar levemente para cima. Seu comportamento era especialmente fofo.

Pietro parecia ter acabado de ver um fantasma. “Que merda, eu fiquei cego? Nosso Pequeno Tesouro realmente sorriu! Não consigo nem lembrar quanto tempo faz desde a última vez que o vi sorrir! O que exatamente Amara escreveu?”

Pietro queria dar uma espiada, mas Théo imediatamente escondeu o papel como se fosse um tesouro precioso.

No entanto, os olhos afiados de Pietro já tinham visto. Era apenas uma nota bastante comum, mas poderia deixar Théo tão feliz? Essa Amara era extraordinária!

Pitter olhou calorosamente para seu filho, sem falar.

Depois que Théo acalmou-se, Pitter imediatamente o levou para casa. Além disso, adiou todo o seu trabalho na empresa para ficar com Théo em casa.

*À noite, na villa n.º 8 do Platinum Palace*

A enorme sala de estar estava gelada. Um adulto e uma criança estavam sentados frente a frente na mesa de jantar, com expressões frias correspondentes.

Pitter: “Coma sua comida.”

Théo fez ouvidos moucos.

Pitter: “Estou dizendo isso pela última vez.”

Théo nem sequer se mexeu.

Pitter: “Você acha que esse tipo de greve de fome infantil funcionaria contra mim?”

Théo estava como um velho monge meditador, completamente imerso em seu próprio mundo, isolado do mundo exterior.

A dupla continuou a se confrontar.

Depois de uma hora.

Pitter ligou para Pietro: “Envie-me o endereço de Amara.”

Certo, então isso provou que as greves de fome realmente funcionavam com ele.

Pietro foi extremamente eficiente, pois imediatamente enviou o endereço exato de Amara para o celular de seu irmão mais velho. Em seguida, veio uma enorme pilha de fofocas, que foi completamente ignorada por Pitter.

Desta vez, Pitter nem precisou dizer nada. No momento em que Théo viu seu pai pegando sua jaqueta e as chaves do carro, ele imediatamente seguiu cada passo de seu pai.

Pitter pegou seu filho desamparadamente após um único olhar para o pequeno parado a seus pés: "Não haverá uma próxima vez."

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App