Capitulo 20
Ella não pareceu surpresa quando soube que os gêmeos gatos eram sobrinhos do Capitão, ela começava acreditar que a sua fada madrinha andava tramando em seu favor, e até a sua gatinha fora recrutada para o serviço.

O Capitão ameaçou cancelar o contrato com ela se ela não fosse almoçar com eles. E Yago foi incumbido de buscá-la, foi assim que ela soube sobre o parentesco.

Ella já se sentia à vontade perto deles e o capitão tinha se tornado seu protetor desde que ela chegara a Santos três anos antes. Embora estivesse um pouco frio ainda Alex estava na piscina e Ella não pode deixar de cumprimentar o seu novo amigo. Ele sorriu ao vê-la e saiu da piscina, Ella soltou um gritinho, fazendo-o rir a gargalhadas agora.

— Espero que não seja de pavor esse grito, mas diga-me qual a razão dele? — Alex sussurrou próximo ao seu ouvido sem se preocupar com as gotículas que respingavam nela e então a beijou no rosto. — você está linda princesa.

Ella corou tanto que suspeitava que sua pele estivesse
Ella D'Oliveira

"— Princesa, primeiro ponto, nunca mais refira a si mesma nesses termos, nós nunca a vimos como uma prostituta, pelo contrário, a gente sempre soube que você estava fora do seu ambiente lá. Segundo ponto — Alex ergueu um segundo dedo — nós não usamos ninguém. É apenas sexo e é consensual e não, você não é como elas, e acredite seria um inferno de mais fácil se fosse." (Três Porque Ella Ama Eles)

| 38
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo