Capítulo 25
Ella não pensou que doeria tanto não os ter por perto, Yago não estaria mais na mesa do canto no Holiday Hotel, ela não teria mais um lindo cravo vermelho esperando por ela em seu camarim antes do concerto.

Ella sentiria falta dos bilhetes picantes de Alex, que a deixavam desconcertada e excitada antes de cada apresentação no Bucanero's. Por que era tão difícil aceitar que ficar sem eles era muito pior do que qualquer estigma social? Ela sonhava com eles, com as mãos deles explorando seu corpo, as mãos delicadas e carinhosas de Yago tocando seus seios, enquanto o calor possessivo das mãos de Alex a tomavam cobrindo o seu sexo. Todas as noites desde que os viu pela primeira vez no clube, Ella tinha duas bocas e quatro mãos sobre o seu corpo. Tinha Alex a tomando por trás enquanto ela se sentava sobre Yago, recebendo-o por inteiro dentro de si. Em seus sonhos eróticos e quentes, ela pedia por mais, implorava para tê-los mais fundo. Era excitante, proibido… Pecaminoso.

Em seus sonhos el
Ella D'Oliveira

“Eu sei que dói, nós estamos quebrados também, mas a gente entende. É difícil romper com os padrões sociais, ainda mais para uma mulher como você, doce e pura. Só saiba que não vamos sair do barco ainda, apenas estamos te dando espaço para decidir para onde quer ir. Te conhecer foi a melhor coisa que nos aconteceu em muitos anos, e se decidir ficar é só chamar e voaremos para você de volta. ¡Te quiero mucho!”

| 37
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App