Capítulo 22
Ella Guido estava vivendo o maior conflito de sua vida, ao mesmo tempo, queria odiá-los por colocá-la em posição tão complicada. Yago estava certo ao dizer que ela já estava apaixonada por eles, mas aceitar um relacionamento a três? Isso era surreal, ainda ontem ela nunca havia ouvido falar de qualquer outra forma de sexo que não fosse o praticado pelos casais que conhecia, ou o anatomicamente explicado na escola.

Agora sua mente fervilhava com informações sobre um mundo até desconhecido, bondage, dominação e submissão, sadismo e masoquismo, Gangbang, Ménage à trois. Sem contar as cenas que vira nos vídeos recomendados por sua amiga Julia.

Ella tinha sonhos eróticos com ela no meio deles, e às vezes eram puros pesadelos quando cada um, a puxava para um lado, e a forçavam a escolher um ou o outro. Sua vida tinha se tornado um verdadeiro inferno, e ela sabia que já não tinha escolha, já estava decidido, ou ela deixava os dois, ou seguia com eles. E de todas as formas em que ela analisa
Ella D'Oliveira

"— E o que é a vida se não uma grande partida de jogo? Um dia a gente ganha, no outro perde. Estou viva hoje e amanhã posso não mais existir. Não quero que você passe por cima de seus valores morais, mas que sejam seus valores, não de uma sociedade hipócrita, você é mais inteligente que isso querida." (Três Porque Ella Ama Eles)

| 43
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo