Capítulo 391
Quando todos ao redor já tinham ido embora, eu arrumei minhas coisas e as peguei nas mãos, caminhando em direção a Jean. Por dentro, meu coração já tinha corrido até ele há muito tempo, mas, agora que estava de frente para ele, uma timidez repentina me tomou, e eu comecei a andar devagar, como se quisesse prolongar o momento.

Jean, que já tinha se levantado para cumprimentar os colegas quando eles foram embora, percebeu meu caminhar hesitante. Ele não esperou mais e veio em minha direção.

Quando estávamos perto o suficiente, ele abriu os braços, e um sorriso cada vez mais largo iluminou seu rosto elegante e charmoso. Não consegui mais me conter. Um sorriso enorme se espalhou pelo meu rosto, e, sem pensar duas vezes, corri até ele, jogando-me em seus braços.

Jean me segurou firme e, com as mãos na minha cintura, me ergueu do chão, girando comigo no ar algumas vezes. Ao redor, algumas pessoas que ainda estavam por perto pararam para observar, todas com olhares curiosos e divertidos, como
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App