Capítulo 32
Fiquei completamente sem reação e desci do carro apressada, abrindo a porta com um movimento desajeitado:

— Me desculpe, Sr. Marcus! O carro estava tão confortável que eu acabei cochilando. O senhor deveria ter me acordado.

— Não precisa se preocupar, Srta. Kiara. Foi o Sr. Jean quem pediu para não acordá-la. Ele comentou que você devia estar muito cansada por causa do trabalho. — Marcus respondeu com um sorriso gentil, fazendo um gesto com a mão para que eu entrasse.

Peguei minha bolsa e o porta-terno, seguindo Marcus enquanto digeria aquelas palavras.

— O Jean sabia que eu estava dormindo no carro? — Perguntei.

Meu Deus, que vergonha!

— Quando o carro chegou, o Sr. Jean estava saindo para resolver algo e encontrou vocês. O motorista comentou que você estava dormindo. Ele olhou rapidamente e pediu que não a incomodássemos.

"Jean olhou para mim enquanto eu dormia?"

Minha mente ficou um caos. Instintivamente, liberei uma das mãos e passei os dedos no canto da boca. Será que eu tinha bab
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP