CAPÍTULO 66

Mas não adiantava. Nada acontecia. E, por mais que ela tentasse, meu corpo continuava inerte, indiferente ao toque dela. Segurei sua mão com firmeza, mas sem agressividade, e neguei com a cabeça. Não precisava dizer mais nada. Aquilo já dizia tudo.

Ela se vestiu em silêncio, visivelmente incomodada, e se preparou para sair do meu quarto. Assim que abriu a porta, deu de cara com a Sarah saindo do quarto à frente. E eu tinha que admitir… ela estava linda.

Mas não tive tempo de admirar sua beleza — porque, no segundo seguinte, Victória bateu a porta com força atrás de si. Poucos instantes depois, ouvi outra porta sendo batida.

Fiquei parado ali, questionando como fui capaz de permitir que as coisas chegassem àquele ponto. Como deixei tudo se embaralhar desse jeito?

Caminhei até a janela e fiquei esperando Sarah aparecer na porta da frente. Quando a vi sair, observei-a com atenção. Minutos depois, um segundo veículo seguiu discretamente o dela.

Mesmo no meio de toda essa confusão, uma coi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App