Capítulo LX

Arlissa

As mentiras nunca doem de verdade, porque elas te colocam em um mundo bonito, um mundo em que você é feliz e nada tira isso. Mas a verdade.. essa sim doi até destruir tudo a volta.

Mesmo depois de três meses, meu coração ainda doi e as lembranças tanto felizes como tristes misturam-se na minha cabeça, e me deixam mais destruída que quando fui embora.

Nem mesmo estar em Camarões alegra- me.

Nunca falei com nenhum deles, as vezes Dafne liga por intermédio das crianças mas é só isso, tanto eu e meu irmão não conseguimos acalmar um ao outro e o pior é que essa maldita notícia está em todos os jornais de NY e mais além, agora todos sabem de tudo e nada ao mesmo tempo.

Contemplei o sol fraco da tarde, o tempo não cura, ele não me curou em nada.. só inflou tudo e destruí tudo por dentro, todos os que amo mentiram e não se importaram com a gente.

Apertei a taça de vinho com força até sentir o líquido escorrer da minha mão e os cacos espelhados reflectirem o estrago. Peguei um dos
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App