Capítulo 170

Maya

Passamos horas deitados na cama sem muita conversa, apenas trocando carícias e beijos. Transamos com lentidão e depois ele permitiu que eu ficasse por cima, até que ficássemos satisfeitos do corpo um do outro, se é que isso era possível. O sol já estava baixo quando, enfim, levantamos para um banho. Victor deixou o chuveiro primeiro que eu, quando seu celular começou a tocar insistentemente no quarto. Saí do banheiro e me vesti com minhas roupas. Ao sair do quarto, encontrei-o ao telefone fixo da suíte pedindo serviço de quarto.

— Por que está vestida? Onde pensa que vai?

— Trabalhar. Já são cinco horas, eu tenho que ir.

— Não... Fique! — Veio até mim.

— Victor... Eu tenho que ir!

— Eu não quero que trabalhe mais nem um dia naquele lugar! — disse sério e ri com deboche. Mal havíamos reatado e o mandão já estava de volta.

— Infelizmente, eu preciso ir. Tenho contas para pagar e não posso simplesmente faltar sem uma boa justificativa. Não sou esse tipo de funcionária.

Victor ficou
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP