Capítulo 8
Kilian cruzou os braços na porta e se recostou, seu sorriso cínico era largo agora e seu olhar estava divertido enquanto nos olhava. Marius se colocou a minha frente de modo defensivo.

Mas eu e Selene não tínhamos medo de Kilian mais e eu não me importava se ele era mais forte, eu era mais rápida.

Olhei em seus olhos sem medo.

— Não devia estar escravizando fêmeas agora? — alfinetei.

Kilian voltou seu olhar na minha direção.

— Estou tirando uns dias de folga. Por que, você quer se oferecer para ir comigo? Bem que eu senti um clima quando fui ao seu apartamento... — Kilian insinuou e eu senti o corpo de Marius tenso imediatamente.

Minha loba rosnou em minha mente e tentou assumir o controle ansiando por cravar os dentes na garganta de Kilian, mas eu a contive.

— Deixe-a em paz. — Marius rosnou.

Desci do balcão e me posicionei ao seu lado, meu corpo firme e meus olhos provavelmente mudando de cor, minhas garras se alongando.

— Você é um porco e um dia terá exatamente o
J.P Andrade

Meninas espero que estejam gostando do livro, esse livro está no concurso da Buenovela, e se vocês me acharem merecedora e esse livro de qualidade, peço que comentem muito! Deixem suas avaliações no livro, adicionem na biblioteca, recomendem o livro para outros leitores. Muito obrigada por estarem lendo, estou dando o meu melhor para entregar qualidade vocês. Beijinhos.

| 42
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP