CAPÍTULO- 1

– Minha querida, eu vou subir. Por favor Senhor Gloomy... não faça nada a ela, essa menina é especial, é um anjo. não a machuque.

Senhora Ravello diz preocupada, mas confiante em Gloomy.

Felizmente Olivia não mora sozinha, desde que seu irmão foi preso ela está com Adelaide, alugou o pequeno espaço do comércio e pôde ficar em segurança, assim deixando seu irmão tranquilo enquanto está na cadeia.

– Não se preocupe Adelaide.

Responde Gloomy. Olivia os olha sem entender nada, enquanto Adelaide sobe os degraus da escada de caracol.

– Então... quem é você?

Ela o pergunta se afastando depois de se levantar com a caixa de primeiros socorros em mãos.

Por sua vez Gloomy que fica surpreso ao ver que ela realmente não sabe quem ele é, levantando o cenho incrédulo diante dela.

– Gloomy... Meu nome é Gloomy. 

Ele diz a ela ao se sentar encostando na parede ainda sem camisa, depois de pegar um cigarro no bolso de sua calça.

Não pensando duas vezes Olivia toma de seus lábios... deixando-o nervoso por sua audácia. Mas invés de confronta-la ele sorri diabolicamente... mostrando seus lábios cortados.

– Não fume aqui dentro, faz mal pra você e para meu estabelecimento.

– Ah, se não fosse por Adelaide.

Gloomy resmunga levantando a cabeça dramaticamente ao brandar sua gargalhada pelo lugar.

– Olha aqui, seja você quem for, eu não tenho medo de você. Então me respeite se quiser o mesmo.

Olivia arruma suas coisas, guardando os alimentos frescos corretamente, por sorte era apenas uma bandeja que havia feito. Ela já estava quase no horário de fechar mesmo, de qualquer maneira não trabalhará mais hoje.

– Você quer que eu chame a polícia? – Ela o pergunta.

– Você é Hilária, deveria ser comediante.

– Eu vou fingir que não ouvi. – Ela responde.

Mas de repente Gloomy se levanta e a pega com agilidade cobrindo sua boca para que não grite, no momento certo em que duas pessoas param no lado de fora protestando entrar.

– Xii... – Sussurra para ela para que possa entender.

Em silêncio esperando o perigo passar, os dois notam-se que estão tão próximos quanto uma vela a queimar pela chama. Olivia cessa sua respiração como se ele pudesse a ouvir, enquanto o coração dos dois se agitam.

Sentindo o calor do hálito de Gloomy em sua pele, Olivia se arrepia.

O contato tão repentino a pegou de surpresa, ele a segura por trás tão perto que sente seu cheiro de shampoo de melancia quando seu nariz roça os cabelos dela, enviando uma sensação que não a sentiu antes por nenhuma mulher... deixando-o viajar em sua pele macia.

Entretanto, ele é despertado por seu celular que vibra em seu bolso, com a mensagem de seus capangas dizendo que estão no lado de fora, Olivia continua parada esperando que ele a solte com as mãos ainda em sua boca, sentindo o calor do momento.

Ao vira-la, Gloomy faz algo inesperado.

Pegando seu queixo após destampar sua boca carnuda e rosa.

– Já que não vamos nós ver mais, obrigado por salvar minha vida.

Ele segura seu pescoço em uma leve pressionada trazendo seu rosto de encontro ao dela... dando-lhe um beijo digno de um Adeus, Olivia não reclama, pois sentiu o mesmo por ele.

E na cabeça dela, é apenas um beijo.

Gloomy à solta com resiliência, não entendendo o que se passa com seus sentimentos. logo ele, O impiedoso Senhor Gloomy.

Depois de conseguir manter uma distância, eles descolam seus lábios um do outro sorrindo, Gloomy cambaleia ao andar, mas partindo mesmo assim. Deixando um vazio que nunca sentiu em seu peito.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App