CAPÍTULO- 8

Ao descer e fechar a porta Olivia vê Gloomy encostado na parede esperando... Quando ele a percebe se aproximar com o barulho de seus sapatos, suas mãos tocam seu chapéu colocando-o de lado ao levantar sua cabeça, revelando um charme que somente ele tem.

Esse simples gesto dá um toque de homem italiano nele se juntando com o contraste de sua camisa listrada de botões. Em nenhum momento em que Olivia o viu, ele estava vestido de um jeito tão esbanjado como agora, mostrando uma outra face de quem ele pode ser.

- Você está linda, eres perfecta mi chica.

Diz ele a puxando depois de pegar suas mãos, tirando um belo sorriso de seus lábios ao rodeia-la, como se fosse uma boneca de uma caixinha de música.

- Você é um galanteador e tanto. -Ela o responde provocando.

Impulsionado um leve aperto em sua cintura Gloomy a leva até seu Cadillac Ciel preto, o carro é clássico... de tirar o fôlego.

- Você está brincando comigo? Esse carro tem 3,6 litros de

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP