Imagem de poderoso
O tempo se arrastava devagar dentro da caverna, tanto para Selene largada no chão, quanto para as criaturas vigiando-a, que estavam ficando impacientes com a demora de Cedric em aparecer.

Mesmo tendo colocado vegetação para ocultar a entrada do esconderijo, sabiam por informações dadas por pessoas de Eszter que Cedric tinha formas de encontrar inimigos mesmo que usassem artifícios para se esconder. Mas para isso ele teria de gastar muita energia e magia, fato que dava aos inimigos vantagem. Imaginaram que em breve teriam o rei corvo aparecendo na caverna, exigindo a esposa de volta e sendo capturado por cometer tamanho erro em julga-los despreparados para sua chegada.

— Argh! Estou enfadado e com fome — o orc disse alto, a mão se apertando na barriga que em concordância rugia. — Esse rei corvo não vai chegar nunca?

Sentado ao seu lado, girando uma faca no chão, o integrante esquelético também resmungou pela longa espera.

— Se quer saber, Narin, acho que talvez nem venha. — Fitou Se
Luciy Moon

Já leram meus outros 4 livros, todos completos pra nossa alegria? Conheçam e se apaixonem por: A governanta do CEO; A Amnésia da doce esposa do CEO; O filho secreto do CEO; e o exclusivo A noiva substituta do capitão. E em breve teremos continuações :D

| 15
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo