Por Selene
Mesmo sentindo o gosto metálico e desagradável de sangue, Selene só soltou Eriz quando ouviu o grito agudo retumbar em seus ouvidos e a cobra, contorcendo-se de dor, libertar seu corpo do aperto.

Aproveitando a recente libertação, Selene correu até Aodh, pegando o corvo desfalecido em seus braços antes de se juntar a Cedric. Seu o coração apertou-se por ver a tez bronzeada de Cedric pálida, lutando para se manter consciente. Aodh, em seus braços, tinha a respiração rarefeita.

Olhou angustiada ao redor, buscando alguma forma de ajudá-los, sem achar uma escapatória. Conseguiria fugir com Aodh, mas carregar Cedric, maior e musculoso em relação a ela, seria impossível.

Narin, o orc, e Darfen, o drider, observaram a situação momentaneamente silenciados, paralisados pela surpresa com a ousadia da princesa em morder a demônio da água.

Eriz voltou a sua forma humana. Os longos cabelos verdes caindo em cascata ao redor de seu rosto pálido e contorcido de dor. Esfregou o pescoço onde Selene
Luciy Moon

Já leram meus outros 4 livros, todos completos pra nossa alegria? Conheçam e se apaixonem por: A governanta do CEO; A Amnésia da doce esposa do CEO; O filho secreto do CEO; e o exclusivo A noiva substituta do capitão. E em breve teremos continuações :D

| 13
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo