Fraude
Na cúpula da segunda torre do castelo de Magdala, Mamba, o feiticeiro élfico, estava concentrado em seus experimentos, mexendo em frascos de poções e estudando antigos pergaminhos. Seu olhar penetrante, de um laranja intenso, refletia a intensidade de sua busca por poder.

De repente, um falcão de penas verdes adentrou a cúpula, seguindo até o biombo no canto do recinto. Mamba não parou o que fazia, permanecendo atento as informações que em breve forneceriam o que tanto almejava.

Tomando sua forma humana, Eriz colocou o manto prateado atrás do móvel, antes de se aproximar devagar do feiticeiro, a mão pousada na lateral do quadril. Tinha feito uma parada antes de prosseguir ao encontro de Mamba, para cuidar de suas feridas e alinhar uma desculpa para sua falha, mas, com as últimas informações que recebeu, não havia como esconder o caos que a missão se transformou.

— Conseguiu se livrar do Corvo? — Mamba questionou de costas, inclinado sobre o pergaminho, seu longo cabelo prateado ocul
Luciy Moon

Está gostando desse livro? Que tal também ler um romance carregado de drama e amorzinho: Em"A governanta do Ceo" o romance entre Simon e Paulina irá te envolver em aulas sensuais carregadas de paixão e desejo. Conheça e se apaixone!!!

| 16
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo