Não reina em nada
— Ei, Darfen! Não mate a garota agora, precisamos dela viva para atrair o rei corvo — a mulher de cabelo verde indicou se sentando em uma grande pedra no canto.

— Deixe que ele arranque um pouco da carne dela para comermos, Eriz — o orc pediu degustando a própria carne como se não fosse nada demais. — Tô com fome e não podemos sair pra caçar com todos esses soldados do corvo nos arredores — comentou olhando para o braço sentindo o estômago insatisfeito.

Só tinha concordado em usá-lo como alimento por não poder colocá-lo de volta e estarem cercados, impossibilitando pegarem algo para comer. Infelizmente o esconderijo só tinha rocha e a passagem que ocultaram com folhas e galhos para mescla-lo a vegetação do exterior.

— O rei corvo matou meu irmão, serei justo em devolver o favor — a criatura aranha disse par Selene com o ódio cortando suas feições e voz.

Sabendo que o rei corvo que a criatura se referia se tratava de Cedric, Selene orou mentalmente para que o marido a achasse logo,
Luciy Moon

Já leram meus outros 4 livros, todos completos pra nossa alegria? Conheçam e se apaixonem por: A governanta do CEO; A Amnésia da doce esposa do CEO; O filho secreto do CEO; e o exclusivo A noiva substituta do capitão. E em breve teremos continuações :D

| 25
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo