A visão
O caminhar de felino e o cabelo loiro revolto era um alerta de agouro para Dalila que via aquela figura com um misto de asco e ódio crescente, notando que o medo que tinha antes já não era mais um sentimento tão forte. Mas era só.

Não viu mais nada a princípio, estava se afogando naqueles sentimentos obscuros quando sua mente passou a expandir a cena gradativamente e ela percebeu que o via em um longo corredor branco banhado por uma meia luz amarelada.

Sonhos sempre foram coisas abstratas demais para a morena, aquilo era diferente. Notou o mural com colagens sobre alimentação saudável e as portas uma após a outra como um hospital, refletiu o que faria aquele monstro visitar um hospital, estava de fato confusa até o instante em que ele parou diante uma das portas, abaixou a maçaneta e revelou, com seu sorriso macabro, a senhora de olhar perdido sentada diante da janela ao qual prontamente reconheceu.

Pensou em gritar, chamar sua bisavó para que ela acordasse da catatonia e chamasse p
Julien Mendes

Oie leitores Desculpe mais uma vez pelo hiato, mas as coisas não ficaram fáceis nos ultimos tempos. Esse livro está finalizado, no entanto, postar tem sido um desafio. Vou me dedicar mais intensamente daqui em diante. Deixo abraços e agradecimento genuíno a senhorita Nataly Lima que gentilmente veio cobrar pelos capítulos. Aqui está, pequena. Como prometido. Dito isso... Até breve

| 1
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo