CAPÍTULO 8

Depois da conversa tensa que Colin teve com a família, ele e Jason partiram para a ARCADIS com a missão de descobrirem quem era a garota que havia despertado o vínculo.

Jason assegurou que isso não seria um problema e se empenhou em reunir todas as informações possíveis que pudesse ajudá-los nessa missão. 

Minutos depois reapareceu na sala de Colin com o suficiente para não apenas encontrar a jovem como também para trazê-la para mais perto. 

— Conseguiu? — Colin o questionou assim que o viu entrar. 

— Está tudo aqui — ergueu uma pasta — sua companheira esteve aqui para a entrevista a vaga de assistente pessoal. Isto aqui é a ficha dela com nome e endereço — colocou o material sobre a mesa. 

— Obrigado! Agora pode ir, eu cuido disso de agora em diante. 

— Se quiser posso entrar em contato... 

— Não, Jason! Você já me ajudou o bastante. Agora é comigo. 

Não havia mais nada que Jason pudesse fazer ali, por isso desejou boa sorte ao irmão e o deixou sozinho. 

Quando Colin ouviu o clique da porta tomou a pasta entre as mãos correndo os olhos ávidos por informações acerca de sua companheira.

Esse era apenas o primeiro passo para descobrir sua identidade e em seguida providenciaria sua vinda até a empresa onde poderiam se conhecer em um ambiente controlado e seguro para ambos — ou pelo menos era isso que ele acreditava. 

Ele não fazia ideia do poder que o vínculo exercia entre companheiros, por isso, ainda racionalizava a questão como se ele fosse um ser humano comum que não precisasse dividir seu corpo com um animal de paixões selvagens. 

O nome Andie Sullivan caiu como um raio em sua mente e ele o testou nos lábios por longos minutos achando incrível que com apenas um nome ele se sentisse mais próximo de sua companheira.

Era como se a distância entre eles estivesse diminuindo a cada segundo que passava descortinando o mistério de sua identidade.

Ele se sentia tão envolvido que já conseguia se imaginar com ela em seus braços enquanto sussurraria seu nome até que estivesse totalmente rendida aos seus carinhos. 

Sorriu em um misto de tristeza e expectativa por saber que sua pequena Andie não fazia ideia de que estava prestes a acasalar com um licantropo alfa, que a desejava tão fortemente que Colin conseguia sentir suas garras latejarem sobre as pontas de seus dedos e seus caninos doerem por causa da sensibilidade.

Era notório que o animal em seu interior ansiava por sua companheira, por isso ele a atrairia para seu território e jogaria com todas as cartas que possuía para conquistar seu coração.

Somente assim, homem e lobo não correriam o risco de serem rejeitados. 

Por outro lado, temia que a determinação do lobo o fizesse ceder aos seus instintos mais primitivos e, isso era um pouco assustador para um homem acostumado a estar no controle de todas as coisas, incluindo seus relacionamentos.

As mulheres que passaram por sua vida não duraram mais do que alguns meses em sua companhia, apesar das vantagens de um relacionamento com um homem influente e financeiramente estável, elas não souberam lidar com seu lado dominador. 

Mas, ele não poderia se apegar ao passado, pois nenhuma de suas ex-namoradas eram sua companheira. 

Respirou fundo, decidido a acabar com a enrolação. Ligou para o RH e solicitou que convocassem a senhoria Andie Sullivan para uma entrevista com o CEO da ARCADIS. Depois daquele encontro eles nunca mais estariam sozinhos. 

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App