CAPÍTULO 03

Entro em um quarto acompanhada por Jady, estou tomada pelo nervosismo minhas mãos estão suando e minhas pernas bambas, basicamente a mesma sensação de quando era adolescente e ia beijar um garoto atrás da escola.

Estou vestida em uma calcinha fio dental, toda trabalhada em pedras de strass e um top em transparência, por cima uma camisola extremamente sexy de cor preta, seguindo o mesmo padrão do conjunto, acredito que nunca usei uma combinação tão ousada antes.

Ao lado da cama há duas poltronas, em uma delas o homem do dia anterior está sentado, ao pousar meus olhos sobre ele sinto minha respiração tomar um ritmo mais acelerado e meus pensamentos ficarem bagunçados.

— Luna esse é o Pedro, Pedro essa é a Luna! Hoje vou treiná-la e de agora agradeço muito por se dispor a ser nossa cobaia— Jady nos apresenta e sorri apertando a mão dele que agora está de pé em nossa frente.

— Não imagina o quanto estou sofrendo! — Ele brinca fazendo mímica com as mãos.

Com delicadeza de gestos e suavidade nas palavras, Jade me orienta sobre expressão corporal, postura e a importância de cada gesto, principalmente o sorriso. Posteriormente ela ensaia com Pedro, frisando cada frase da entrevista que devo fazer a cada um dos clientes.

— Depois de entrevistado e encaminhado o cliente para o banho, você monta a cama como eu expliquei e então aguarda. — Ela vai detalhando o passo a passo.

— Estou pronto! — Pedro diz e se deita de bruços na cama, colocando a toalha sobre suas nádegas.

— Vamos lá querida! — Jady me convida com um sorriso travesso nos lábios.

O toque das minhas mãos na pele desse homem foi capaz de sacudir todo meu emocional, não sei o que ele tem, mas sei que ele me deixa estranha l.

Vou massageando suas pernas e pés conforme as orientações que ela me passa e a cada gesto minha respiração está mais acelerada.

— Fica tranquila, você precisa estar alinhada, essa é uma troca emocional então precisa saber o que está fazendo, você vai criar uma conexão única com cada cliente através do seu corpo. — Jady vai me explicando e mostrando quais pontos devo massagear em cada parte dos pés, pernas e coxas.

— Entendi… o que pega é ficar pelada assim pra todo mundo! — Falo reprimida.

— Fica tranquila, estou aqui com você… tenta agora! — Jady diz me entregando um pé do cliente para que eu repita seu procedimento.

— A massagem Nuru é uma experiência única, inebriante, agradável e relaxante, proporciona benefícios em diversas áreas, principalmente as sexuais. — Jady explica

Apenas sorrio em respostas, tento esquecer todo preconceito que atormenta minha cabeça e foco nos movimentos seguindo Jaddy, pouco a pouco sinto meu nervosismos passar e o ambiente começa a ficar mais leve.

Pedro dá algumas dicas sobre meu toque e elogia meu rápido aprendizado, eu agradeço constrangida, é muito estranho três adultos nus conversando normalmente. Depois de finalizado, ele vai até o banheiro tirar todo o gel de massagem enquanto Jaddy me ensina como organizar o espaço novamente. 

Nos despedimos dele, que sorri intimamente para mim me arrancando um fisgado no estômago, por padrão de atendimento o acompanho até o carro, Jaddy não vem junto o que me deixa nervosa outra vez.

— Foi um prazer estar com você! — Pedro diz e me dá um beijo no rosto.

Sinto minhas bochechas queimarem, respiro fundo e me despeço sendo o mais gentil possível, ele sai e eu entro novamente. Na recepção, Jady está ansiosa para saber o que senti da minha experiência,dispenso riqueza de detalhes e ela sorri de mim com alegria, ela me parece uma boa pessoa.

— Você leva jeito, só tem que deixar a timidez em casa quando estiver aqui!— Vivi, a secretária, me fala .

—Estou tentando!— Digo confusa.

— Se arruma, daqui a pouco vamos ver se já sabe fazer, vou apenas observar!— Jady diz e eu sinto meu corpo se arrepiar, rio nervosa.

— Acreditamos em você!— Vivi diz com um sorriso largo.

Entro no banheiro, tomo um banho quente, visto a lingerie do dia, respiro fundo e me olho no espelho e então a imagem de Lucas vem em minha mente, ele me colocou nessa situação humilhante.

— Vamos lá! — Digo de frente às meninas.

— O cliente está chegando, esse você irá receber e atender sozinha, estarei junto apenas para observar e sanar eventuais dúvidas.

Um pavor sobe em meu corpo e uma lágrima brota em meus olhos, viro disfarçadamente para limpá-la, Jady me entrega a chave do portão e dá um passo atrás para começarmos, o cliente chegou. 

— Boa Tarde, eu sou a Luna e irei lhe atender hoje, seja muito bem vindo! — digo abrindo a porta e o guiando até o quarto.

Ele se apresenta, cumprimenta as meninas com um pouco mais de intimidade e segue para o quarto, Jady nos acompanha em silêncio. Inicio o processo com muito receio e ódio, só de pensar que estou expondo meu corpo para vários estranhos perco meu equilíbrio mental.

Faço tudo conforme fui orientada, seguindo o passo a passo e forçando minha mente a esquecer todos os meus problemas pessoais, já basta a energia pesada que recebo desses homens, estou ansiosa pelo fim desse dia, chegar em casa vou tentar conversar com Lucas, não me conformo com tudo isso.

Vez e outra olho para Jady para receber algum tipo de crítica sobre meu desenvolvimento, mas pelo sorriso de aprovação acredito que estou indo no caminha certo, embora não seja o emprego dos meus sonhos fico satisfeita em saber que estou conseguindo superar minha expectativa e aprendendo algo novo, mesmo que seja uma coisa que não pretendo levar para a vida.

— Eu o acompanho até lá fora, pode terminar aqui! — Jady diz ao fim do atendimento.

Sei que ela vai fazer uma avaliação sobre o meu trabalho e eu já estou nervosa só de pensar, cada segundo parece uma eternidade. Jady retorna depois de alguns minutos, abre a porta e me chama, eu a acompanho até a recepção então junto da Vivi ela faz observações relevantes.

—No geral, você foi muito bem, melhor que a maioria das pessoas que passaram por aqui, tô impressionada, você só precisa se consertar um pouco mais com o cliente, senti você distante. — Ela fala e eu apenas rio pequeno. 

Foi um bom dia apesar do meu inferno pessoal, mas ele ainda está apenas começando,em casa ainda tenho que encarar Lucas.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App