CAPÍTULO 03

Entro em um quarto acompanhada por Jady, estou tomada pelo nervosismo minhas mãos estão suando e minhas pernas bambas, basicamente a mesma sensação de quando era adolescente e ia beijar um garoto atrás da escola.

Estou vestida em uma calcinha fio dental, toda trabalhada em pedras de strass e um top em transparência, por cima uma camisola extremamente sexy de cor preta, seguindo o mesmo padrão do conjunto, acredito que nunca usei uma combinação tão ousada antes.

Ao lado da cama há duas poltronas, em uma delas o homem do dia anterior está sentado, ao pousar meus olhos sobre ele sinto minha respiração tomar um ritmo mais acelerado e meus pensamentos ficarem bagunçados.

— Luna esse é o Pedro, Pedro essa é a Luna! Hoje vou treiná-la e de agora agradeço muito por se dispor a ser nossa cobaia— Jady nos apresenta e sorri apertando a mão dele que agora está de pé em nossa frente.

— Não imagina o quanto estou sofrendo! — Ele brinca fazendo mímica com as mãos.

Com delicadeza de gestos e suavidade nas palavras, Jade me orienta sobre expressão corporal, postura e a importância de cada gesto, principalmente o sorriso. Posteriormente ela ensaia com Pedro, frisando cada frase da entrevista que devo fazer a cada um dos clientes.

— Depois de entrevistado e encaminhado o cliente para o banho, você monta a cama como eu expliquei e então aguarda. — Ela vai detalhando o passo a passo.

— Estou pronto! — Pedro diz e se deita de bruços na cama, colocando a toalha sobre suas nádegas.

— Vamos lá querida! — Jady me convida com um sorriso travesso nos lábios.

O toque das minhas mãos na pele desse homem foi capaz de sacudir todo meu emocional, não sei o que ele tem, mas sei que ele me deixa estranha l.

Vou massageando suas pernas e pés conforme as orientações que ela me passa e a cada gesto minha respiração está mais acelerada.

— Fica tranquila, você precisa estar alinhada, essa é uma troca emocional então precisa saber o que está fazendo, você vai criar uma conexão única com cada cliente através do seu corpo. — Jady vai me explicando e mostrando quais pontos devo massagear em cada parte dos pés, pernas e coxas.

— Entendi… o que pega é ficar pelada assim pra todo mundo! — Falo reprimida.

— Fica tranquila, estou aqui com você… tenta agora! — Jady diz me entregando um pé do cliente para que eu repita seu procedimento.

— A massagem Nuru é uma experiência única, inebriante, agradável e relaxante, proporciona benefícios em diversas áreas, principalmente as sexuais. — Jady explica

Apenas sorrio em respostas, tento esquecer todo preconceito que atormenta minha cabeça e foco nos movimentos seguindo Jaddy, pouco a pouco sinto meu nervosismos passar e o ambiente começa a ficar mais leve.

Pedro dá algumas dicas sobre meu toque e elogia meu rápido aprendizado, eu agradeço constrangida, é muito estranho três adultos nus conversando normalmente. Depois de finalizado, ele vai até o banheiro tirar todo o gel de massagem enquanto Jaddy me ensina como organizar o espaço novamente. 

Nos despedimos dele, que sorri intimamente para mim me arrancando um fisgado no estômago, por padrão de atendimento o acompanho até o carro, Jaddy não vem junto o que me deixa nervosa outra vez.

— Foi um prazer estar com você! — Pedro diz e me dá um beijo no rosto.

Sinto minhas bochechas queimarem, respiro fundo e me despeço sendo o mais gentil possível, ele sai e eu entro novamente. Na recepção, Jady está ansiosa para saber o que senti da minha experiência,dispenso riqueza de detalhes e ela sorri de mim com alegria, ela me parece uma boa pessoa.

— Você leva jeito, só tem que deixar a timidez em casa quando estiver aqui!— Vivi, a secretária, me fala .

—Estou tentando!— Digo confusa.

— Se arruma, daqui a pouco vamos ver se já sabe fazer, vou apenas observar!— Jady diz e eu sinto meu corpo se arrepiar, rio nervosa.

— Acreditamos em você!— Vivi diz com um sorriso largo.

Entro no banheiro, tomo um banho quente, visto a lingerie do dia, respiro fundo e me olho no espelho e então a imagem de Lucas vem em minha mente, ele me colocou nessa situação humilhante.

— Vamos lá! — Digo de frente às meninas.

— O cliente está chegando, esse você irá receber e atender sozinha, estarei junto apenas para observar e sanar eventuais dúvidas.

Um pavor sobe em meu corpo e uma lágrima brota em meus olhos, viro disfarçadamente para limpá-la, Jady me entrega a chave do portão e dá um passo atrás para começarmos, o cliente chegou. 

— Boa Tarde, eu sou a Luna e irei lhe atender hoje, seja muito bem vindo! — digo abrindo a porta e o guiando até o quarto.

Ele se apresenta, cumprimenta as meninas com um pouco mais de intimidade e segue para o quarto, Jady nos acompanha em silêncio. Inicio o processo com muito receio e ódio, só de pensar que estou expondo meu corpo para vários estranhos perco meu equilíbrio mental.

Faço tudo conforme fui orientada, seguindo o passo a passo e forçando minha mente a esquecer todos os meus problemas pessoais, já basta a energia pesada que recebo desses homens, estou ansiosa pelo fim desse dia, chegar em casa vou tentar conversar com Lucas, não me conformo com tudo isso.

Vez e outra olho para Jady para receber algum tipo de crítica sobre meu desenvolvimento, mas pelo sorriso de aprovação acredito que estou indo no caminha certo, embora não seja o emprego dos meus sonhos fico satisfeita em saber que estou conseguindo superar minha expectativa e aprendendo algo novo, mesmo que seja uma coisa que não pretendo levar para a vida.

— Eu o acompanho até lá fora, pode terminar aqui! — Jady diz ao fim do atendimento.

Sei que ela vai fazer uma avaliação sobre o meu trabalho e eu já estou nervosa só de pensar, cada segundo parece uma eternidade. Jady retorna depois de alguns minutos, abre a porta e me chama, eu a acompanho até a recepção então junto da Vivi ela faz observações relevantes.

—No geral, você foi muito bem, melhor que a maioria das pessoas que passaram por aqui, tô impressionada, você só precisa se consertar um pouco mais com o cliente, senti você distante. — Ela fala e eu apenas rio pequeno. 

Foi um bom dia apesar do meu inferno pessoal, mas ele ainda está apenas começando,em casa ainda tenho que encarar Lucas.

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP