Capítulo 159
Lavínia alisou o pelo do cachorro e soltou um sorriso leve.

— Está pensando em quê? É claro que o segredo está no fertilizante. Um pouco de adubo, um toque de água suja... Nem preciso dizer que as flores crescem maravilhosamente.

Ela olhou para Daphne com um brilho de sarcasmo nos olhos.

— Daphne, você é uma Gonçalves, não uma Avery. Nesse ponto, você nunca será como Florence. Ela sabe exatamente qual é o lugar dela.

Era uma provocação clara. Para Lavínia, Daphne só teria o direito de enfrentá-la no dia em que realmente se casasse com Lucian.

Sem sequer esperar uma resposta, Lavínia virou as costas e foi embora, ignorando completamente a presença de Daphne.

Daphne, por sua vez, não conseguiu engolir o insulto. Ela se virou com a intenção de reclamar com Lucian, mas percebeu que ele também já havia saído. Sem alternativas, ela forçou um sorriso para as câmeras, mantendo sua imagem de deusa, e correu atrás dele.

— Lucian, eu...

— Eu não quero ouvir desculpas inúteis. Desd
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App