38
Flávia

Paris, Paris, Paris, ai, ai! Aqui estou eu outra vez na linda e romântica Paris! A minha última lua de mel com o Oliver foi bem aqui. Não vou contar pra vocês que nós quase fizemos proezas na torre Eiffel. Eu disse quase, tá? Se não fosse um guardinha metido ter chegado bem na hora H. Era um tipo de fetiche, e eu tenho certeza que apesar de quase ter enlouquecido o meu marido, ele amou a intenção. A final, a intenção é o que conta mesmo, não é?

— Meu Deus, por que dizem que Deus é brasileiro, quando na verdade ele é francês? — Marina disse me arrancando dos meus delírios. A verdade é que eu ainda não entendi por que a Kell chamou essa garota e não a titia aqui. Ciúmes da minha afilhada com esse ser minúsculo parado ao meu lado? Não, que isso! É só que eu sou a pessoinha dos conselhos mais acertados da família. Presta atenção, é só olhar para Agnes e o Adonis, a Simone e o Pertus e claro, eu e o Oliver. Mas não, ela resolveu chamar a amiguinha que só tem uma única experiência
Autora Nalva Martins

Não perca a história maravilhosa de Flávia e Oliver no livro O Chef, uma comédia romântica pra lá de divertida com essa personagem hilária disponível aqui na Buenovela.

| 13
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo