39
Flávia

Macarrones, croissants, rosquinhas carameladas e um bom café, isso Paris faz de melhor e que o nosso amado e querido Brasil me perdoei, mas os seus não se comparam a esse sabor. Ainda mais quando estou sentada em uma daquelas cadeiras de ferro, maravilhosamente lindas e antigas, com aquelas curvas nas pontas, iguais as cadeiras de jardim e em plena calçada, sentindo o calor do sol e a brisa do vento em minha pele e olhando para a esplendorosa torre Eiffel. Isso sim que é vida!

— Tem certeza de que não vai querer um croissant desses, está uma delícia! — perguntei dando mais uma mordida na massa macia e açucarada, enquanto ele saboreava o seu capuchino royale.

— Não estou com fome, obrigado! Mas eu ainda não entendi por que me procurou.

— Hum! — Chupei os dedos melados de açúcar e peguei um guardanapo para finalizar minha limpeza. — Me conta com detalhes o que aconteceu no último encontro de vocês. Eu só sei que a Kell saiu correndo.

— Bom. — Ele deu mais um gole em seu café
Autora Nalva Martins

Gostaram da maluquinha da Maah? Pois é, ela também está disponível aqui na Buenovela. Corre lá e baixe o e-book O Sorriso de Marina e dê boas risadas com as suas loucuras, apaixone-se pelo Heitor e conheça junto com essa dupla uma nova maneira de amar.

| 12
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo