Início / Romance / Promessas de Uma Aliança / Capítulo 43: Ecos do Passado
Capítulo 43: Ecos do Passado

Os primeiros raios do amanhecer surgiam timidamente no horizonte quando Eleanor desceu até o salão de música. Apesar das horas tardias da noite anterior, em que ela e Alexander discutiram detalhes das terras recém-recuperadas, Eleanor sentia a necessidade de um momento de tranquilidade. O piano era seu refúgio, um espaço onde os conflitos e tensões do mundo exterior se dissipavam em cada nota.

Sentada diante do instrumento, suas mãos deslizaram suavemente pelas teclas, criando uma melodia que parecia contar uma história — uma história de amor, perda e, acima de tudo, esperança. Ela fechou os olhos, deixando a música guiá-la.

Alexander entrou no salão silenciosamente, atraído pela melodia familiar. Ele parou na entrada, cruzando os braços enquanto a observava. Não era a primeira vez que via Eleanor ao piano, mas, a cada vez, parecia redescobri-la. Havia algo na expressão dela, tão entregue à música, que o cativava completamente.

Quando Eleanor percebeu sua presença, terminou a melodia
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App