Capítulo 59

Heloísa Moura

As palavras de Vittorio ficaram ecoando na minha mente.

"A única certeza que eu tenho com a volta da Liliane é que perdi o amor da minha vida."

“O que me prendeu na Itália foi o lançamento do Passione, o espumante que desenvolvi junto a Heloísa.”

Ele me olhava como se não houvesse mais ninguém na sala, como se quisesse que eu entendesse tudo o que estava por trás daquela frase.

Mas eu não podia. Não depois de tudo.

Engoli em seco e desvie o olhar, focando no prato à minha frente, mas a comida agora parecia sem sabor. Meu peito subia e descia com a respiração irregular, e minhas mãos tremiam levemente sobre a mesa.

— É uma situação complicada hein, Vittorio?. — disse meu pai. — Mas o importante é que minha menina está bem cuidada e o bebê terá um pai presente.

Pisquei algumas vezes, tentando absorver a situação. Vittorio continuava com os olhos fixos em mim, e o silêncio entre nós parecia gritar mais alto do que qualquer outra coisa. Como se ele pedisse p
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP