Capítulo 91

Hugo Moura

As horas se passavam e ninguém vinha trazer notícias da minha filha.

Até que as portas se abrem e o médico que a atendeu disse que a Ava e eu podíamos entrar, quando entrei no quarto e vi o Vittorio segurando aquele bebê fui levado há vinte anos atrás. Quando vivi esta cena quando ele pegou Heloísa em seus braços pela primeira vez.

Uma sensação de desconforto me atinge, entretanto, não posso ser injusto — o Vittorio ama a Heloísa de verdade. Eu vejo isso agora, mais do que nunca. Está no modo como ele segura aquele bebê. Nos olhos marejados, no cuidado atento, na respiração que ele prende como se qualquer movimento brusco pudesse ser demais para aquele ser tão pequeno e precioso.

É o mesmo olhar de vinte anos atrás, mas agora mais maduro, mais consciente do valor da vida que carrega nos braços.

Vittorio ergue os olhos e me encara. Há algo ali… um tipo de respeito silencioso. Ele se aproxima devagar, e quando para na minha frente, estende o bebê com delicadeza.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP