Nota

Queridas leitoras,

Essa semana passei por uma experiência muito difícil e estou de luto com o falecimento da mãe de uma amiga querida. Estive com ela nos seus últimos momentos, e tudo aconteceu de forma muito repentina, já que ela não estava doente nem nada. Estar presente nesse dia e ajudar ela em seus últimos momentos, foi algo muito marcante para mim, e ainda estou tentando processar tudo o que aconteceu.

Por favor, peço que respeitem minha ausência neste momento. Agradeço pela paciência e pelo carinho de vocês. Espero poder voltar em breve, com o coração mais tranquilo.

Com carinho, Marcela.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App