Capítulo 08 - Sob a luz da Lua
Um véu mágico estava sob a lua naquela noite, tinha algo muito atraente que puxava a atenção de Teodoro. Parecia que sua falecida esposa estava o observando de lá.

— Aqui está seu café, senhor… — Adélia deixou a bandeja com o bule e a xícara em cima da mesa. O empresário se virou, depois de ouvir a voz, não esboçou nenhuma reação e apenas agradeceu com um movimento de cabeça.

Bebeu seu café ainda olhando para a esfera de prata no céu.

Pela primeira vez o homem percebeu a calmaria daquela ilha, não estava escutando os barulhos chatos e incômodos da metrópole que vivia. Apenas escutava o barulho da natureza, os grilos cantando, miados, alguns latidos, o som do vento passando pelas árvores e levemente conseguia escutar também as ondas do mar se debatendo.

De repente a voz de Maurício falando seu nome, “Teodoro Ayala Montes”, surgiu como se alguém dentro de sua mente tivesse dado o play e ligado a função repetir no áudio dele falando o nome. Odiava como aquele rapaz dizia seu nome comp
João Paulo Ritter

oooi gente, tudo bem? desculpem a pouca atualização essa semana, mas a faculdade me consumiu um pouco. Não se preocupem que vou continuar atualizando a história. Boa leitura!

| 7
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo