Inicio / Romance / Por Acaso / Cinquenta e cinco
Cinquenta e cinco

Muralha

Estava no barraco, sozinho mermo, 'tá ' ligado? Minha cabeça esta cheia de pensamentos e como sempre revoltando com tudo a minha volta, po. Lidar com meu outro lado não é fácil e estava cada dia mais na porra do vício. Fumando maconha e bebendo pra caralho, mermo com uma ressaca fodida, estava aqui em casa, bebendo e fumando.

Escutei o barulho nas escadas e era Maria descendo, ela estava de cabeça baixa desde da nossa última conversa. Maria me conhece bem, desde quando subi pra cá pela primeira vez, ela sabia da minha existência. Então dei a oportunidade de ajudá-la e oferecer um emprego a ela de cuidar da minha goma, pô.

Ela sabe como sou de ponta a cabeça, quando estou revoltado e sempre limpou meu quarto todas vezes que revirava tudo, porém era jamais tocou no assunto.

Maria: Estou indo, acabei...— aprontado balancei a cabeça, dando mais uma tragada no meu cigarro. Ela iria caminhando pra fora, porém parou — Você está acabando com sua vida, André — soltei a fumaça do cigarr
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP