67 - Benjamin Scott
Benjamin Scott

Esforço o meu corpo para pelo menos manter a cabeça para fora da água que estava fria e agitada pelos ventos que não paravam ao meu redor. Sinto os impactos das ondas sobre meus ombros e a força da água me puxando para o fundo. Para o lugar escuro onde sinto algo se prendendo em meus pés.

Por mais que batesse meus pés e me impulsionasse para cima, sentia que não saia do lugar e lembrei de todo o equipamento que estava carregando. Comecei a me livrar de tudo e já começava a sentir os meus pulmões queimando pela falta de ar, estava me afogando.

Me concentro e empurro o meu nervosismo para a casa do caralho e volto a nadar para cima assim que deixo todo aquele equipamento para trás, ficando apenas de calça jeans e sapato. Torcendo que, quando minha cabeça esteja para fora, não seja atingida por outra onda.

— Benjamin? — Ouço Raul me chamando.

Olho para todos os lados e não consigo ver nada, nado contra algumas ondas que me puxam e arremessam contra o enorme paredão de rocha
Anne Vaz

Eita, deixei ontem roendo as unhas, desculpa! Voltamos às programações, hoje teremos mais um da Diabinha Scott. Por favor, comentem e surtem comigo e com as outras leitoras. annevaz.esc

| 10
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo