70 - Benjamin Scott
Benjamin Scott

Estamos há mais de vinte dias dentro desse navio, com o maldito Ching Chuan fugindo dos radares e de qualquer um que visse a mim ou a Raul, e entregassem a nossa localização de mãos beijadas para nossos líderes.

Raul tem se mostrado difícil e está dando trabalho para todos no navio, ele prefere ser morto do que virar um servo nas mãos de Ching, não nego que tenho o mesmo pensamento. Mas eu tenho uma esposa e quatro filhos para reencontrar.

— Eles pegaram um novo lote ontem. — Raul diz enquanto comemos a nossa porção matinal de alimentos.

— Percebi quando o navio parou, mas lá embaixo não consigo ter muita noção do que acontece!

Volto a minha atenção para o pote com arroz e algas que deram para me alimentar. Mesmo que tivéssemos ferrado os negócios de Ching, ele nos alimentava e quase não éramos torturados, o que está me deixando preocupado.

— O que foi, notei que tem ficado cada dia mais quieto.

Respiro fundo, encosto minha cabeça na parede e olho para o teto antes de r
Anne Vaz

Boa noite, meus amores, hoje saiu tarde porque viajei para São Paulo e decidimos comemorar uma benção que recebemos ontem. Quero agradecer a cada um de vocês que estão lendo e não fazem ideia de quão importantes são nesse momento. Ao ler os seus comentários, me animam em continuar a escrever cada um dos capítulos. Amanhã estaremos voltando para o Rio, e vou tentar escrever pelo celular no carro, mas qualquer coisa aviso vocês nas minhas redes sociais annevaz.esc Um beijo e boa noite, não deixem de comentar! (...) Tema para o BenBen Eu ainda estou aprendendo sobre a vida. Minha mulher me deu filhos. Então, eu posso cantar para eles todas as minhas músicas e posso lhes contar histórias. A maioria dos meus amigos estão comigo, alguns ainda estão buscando a glória.

| 12
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo