77- Benjamin Scott
Benjamin Scott

Com Ching caído aos meus pés e com um lobisomem rosnando e mostrando os dentes, olhando para mim furiosamente. Tento controlar o medo e o pavor que estava sentindo, tentando acreditar que ele não me fará mal enquanto não souber o que o chinês pode saber sobre sua parenta.

Dou um passo para trás quando o vejo se aproximando e colocando as patas dianteiras no chão. E em um piscar de olhos, vejo todo aquele pelo sumir e a pele humana surgindo.

— Não há medo em você… — ele diz ao estreitar os olhos.

— Apenas um pouco! — tento soar calmo.

— Quem é você? — sua pergunta saiu quase como uma acusação.

Ralf parece um homem inteligente e com certeza juntará as informações com a minha falta de reação. Preciso pensar rápido e decidir o que será melhor para manter a minha vida dentro do meu corpo.

— Nasci na máfia, mas meu pai fez uma escolha no passado que causou um grande impacto na minha vida e acabei sendo criado pelo clero… — me interrompo ao vê-lo arregalar os olhos. — Mas, não
Anne Vaz

Meus amores, boa noite, espero que estejam curtindo esse feriado. Mesmo curtindo aqui o meu passeio, estou trazendo um capítulo novo. Peço que não deixem de curtir, avaliar e comentar muito nos parágrafos. Com carinho, da surtada que vos escreve!

| 22
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo