Capítulo 8 Xavier apareceu de repente.
Tiago estava prestes a falar quando Bruno o interrompeu sem se fazer notar. Um brilho faiscou em seus olhos finos enquanto ele apontava casualmente para a garrafa de uísque em cima da mesa de café.

- Ela irritou o Sr. Gomes. Está vendo isso? O Sr. Gomes disse que ou ela bebe toda a garrafa de uísque, ou faz um show público de beijos para entreter todos. - disse Bruno.

- Agora entendi! - Xavier finalmente entendeu a situação e caminhou preguiçosamente em direção a Jane, olhando de relance para Rafael no sofá e passando a mão no queixo com um ar de despreocupação. - A ideia do Sr. Gomes é realmente boa. Já que ele quer ver um show de beijos, talvez eu possa ser o protagonista. Não é que eu esteja me gabando, mas minhas habilidades de beijo são definitivamente as melhores.

Dizendo isso, com uma rapidez surpreendente, ele esticou os braços e puxou Jane, que ainda estava atordoada, para dentro de seus braços.

Jane não conseguiu reagir a tempo e acabou colidindo com o corpo de Xavier. No segundo seguinte, seus lábios se tocaram e ela arregalou os olhos.

Ela... Foi beijada?

Houve o som de uma bomba explodindo na mente de Jane.

Seu rosto ficou vermelho instantaneamente, desde a raiz do cabelo até as pontas dos dedos dos pés.

Xavier ficou surpreso com a sensação dos lábios finos pressionados contra os seus... Era ótimo!

Originalmente, ele não tinha intenção de se aprofundar, só queria brincar e dar um pequeno toque em seus lábios. No entanto, ele foi seduzido pela sensação dos lábios dela e estava prestes a se inclinar para aprofundar o beijo quando alguém puxou a mulher dos seus braços com força.

Xavier não conseguiu desfrutar do sabor doce que esperava e olhou insatisfeito para a pessoa que levou Jane embora.

- Rafael, devolva-a para mim. - disse Xavier.

Rafael parecia sombrio, seus olhos afiados o encaravam ao dizer:

- Ela me ofendeu. Até que eu tenha me acalmado, ninguém pode levá-la embora.

Xavier levantou uma sobrancelha e olhou para Rafael. Eles eram amigos e inimigos, assim desde crianças. Mesmo depois que Xavier saiu do país com seus pais e Rafael ficou no país, eles nunca mudaram sua relação.

Mas a mulher que Rafael estava interessado... Xavier estava muito curioso e deu uma olhada na mulher que Rafael tinha puxado para trás dele. Ele ficou surpreso ao ver que ela estava com as orelhas totalmente vermelhas. De repente, ele percebeu ser a primeira vez que a mulher estava sendo abraçada por um homem, e talvez até mesmo o primeiro beijo...

- Ei, este é seu primeiro beijo?-

Mais uma vez, houve o som de uma bomba explodindo na mente de Jane.

O rosto dela ficou completamente vermelho, e sus orelhas ficaram ainda mais vermelhas. Não era preciso nenhuma palavra, o rosto vermelho dela era a resposta.

Xavier nem mesmo percebeu que, ele estavaá se sentindo extremamente alegre neste momento.

Xavier Ele sorriu e olhou para Rafael de um jeito irônico, perguntando:

- E se eu quiser levá-la embora?

Tiago começou a aplaudir e assobiar:

- Bruno, pegue seu celular e filme! Sr. HenriqueSr. Henrique desafiando Sr. Rafael por uma bela mulher!. Esta notícia pode ser vendida a um preço muito alto! Certamente será manchete de primeira página amanhã!

Bruno encheu um copo de uísque e zombou de Tiago:

- Eu garanto que se você fizer isso, amanhã a manchete será “Corpo Desconhecido Encontrado no Rio Miño”.

Rafael também notou que o rosto de Jane estava vermelho. De repente, ele achou a expressão tímida de Jane muito irritante. Seus olhos afiados e frios se fixaram nos lábios dela. Ele franziu os olhos, pensando em algo.

Com o olhar invasivo de Rafael, Jane desviou a cabeça envergonhada, tentando evitar aquele olhar ambíguo. Rafael sentiu uma raiva inexplicável no coração, apertou o pulso de Jane com a força de uma tenaz de ferro. Ele se curvou e a levantou como se estivesse carregando um saco de areia, colocando-a em seu ombro. Sob o olhar perplexo de Xavier, Tiago, Bruno e outros, ele deu grandes passos e saiu rapidamente do quarto.

Xavier reagiu primeiro e ficou com raiva. Sem hesitar, ele correu atrás de Rafael.

- Espera aí!

Tiago abriu a boca, sem entender o que estava acontecendo diante dele.

Bruno levantou-se abruptamente do sofá e disse:

- Agora vai ser divertido.

Sem se importar com Tiago atrás dele, Bruno levantou os pés e seguiu em frente. Tiago finalmente reagiu e levantou-se:

- Espere por mim! Como podem aproveitar algo bom sozinhos? A felicidade deve ser compartilhada juntos.

Luísa ficou pálida, seus pés pareciam colados ao chão e ela não conseguia se mover. Ela só sabia que estava em apuros. Desta vez, ela tinha ferrado Jane definitivamente. Sentindo-se culpada, ela não soube o que fazer. Se ela dissesse a Cristina, então estaria em apuros. Se Cristina descobrisse que foi devido às palavras impróprias de Luísa que causaram todo esse problema, ela não poderia mais trabalhar como garçonete aqui.

Por um lado, ela se sentia culpada. Por outro lado, ela tinha medo que a situação chegasse a Cristina e ela sofresse. Luísa estava indecisa e lutando internamente. No fim...

- Está tudo bem, provavelmente vai ficar tudo bem. Jane é apenas uma faxineira. Sr. Gomes está apenas com raiva, não há necessidade de causar problemas para uma faxineira. Provavelmente vai ficar tudo bem. - Luísa murmurou consigo mesma, convencendo-se continuamente. Essa autoilusãoauto ilusão diminuiu um pouco a culpa em seu coração.

Xavier correu rapidamente atrás de Rafael, que estava na sua frente. De repente, Rafael se virou, suas pernas esbeltas desenharam um arco no ar enquanto ele chutava Xavier com força, empurrando-o para trás. Em seguida, entrou rapidamente no elevador que estava a poucos passos de distância.

Xavier tentou segui-lo, mas as portas do elevador se fecharam bem na sua cara!

Faltou muito pouco. Xavier ficou furioso e deu um soco na porta do elevador.

Tiago e Bruno eram realmente bons parceiros e chegaram juntos ao local.

Tiago estava ansioso para agitar as coisas, provocando Xavier:

- Ora essa, o elevador parou no 28º andar! Bruno, olha só! O que será que Rafael vai fazer levando uma faxineira para o 28º andar?

Nos primeiros seis andares deste prédio, era um clube de entretenimento.

Este prédio tinha uma atmosfera única em cada andar. Desde o saguão no térreo até o clube de entretenimento no sexto andar, todos exalavam luxo e prestígio, sendo um ponto de encontro para os ricos de todo o mundo. E a partir do sexto andar, era a área hoteleira. Suítes luxuosas, vistas imbatíveis e serviços atenciosos, tudo para o conforto e a experiência dos hóspedes. Para esses hóspedes, apenas o melhor era digno de suas identidades e posições.

Quanto ao motivo de ter sido projetado assim... Bem, não precisa dizer muito, até um tolo entenderia a razão. O hotel era naturalmente para permitir que os clientes do clube de entretenimento descansassem e transassem.

Os olhos estreitos de Bruno brilharamm enquanto ele zombava de Tiago:

- As faxineiras também são mulheres. Por que você está tão surpreso?

Ouvindo as palavras de Bruno, Tiago não pôde deixar de resmungar:

- Que tipo de mulher Rafael gosta afinal? Por que ele escolheria uma faxineira?

Levar uma faxineira para um quarto? Tiago esfregou os lábios e pensou no corpo e na aparência da faxineira, tremendo involuntariamente.

Xavier ouviu e socou a porta do elevador novamente. Em seguida, ele apertou freneticamente o botão de chamar o elevador.

- Ei, Xavier, você não está pensando em segui-los, está? - disse a pessoa ao seu lado. - Você acabou de voltar para o país e ainda não sabe que todo o 28º andar é de Rafael. Sem o cartão de acesso, você não pode subir.

A expressão de Xavier ficou sombria.

...

A velocidade do elevador era extremamente rápida e, com um som de sino, a porta do elevador se abriu de repente. Rafael saiu apressadamente do elevador com Jane nos braços, contornou habilidosamente a sala de estar e entrou no quarto em grandes passos!

Jane sentiu apenas um borrão em seus olhos e, no segundo seguinte, foi cruelmente jogada no tapete de pele de carneiro persa por Rafael. Antes que pudesse reagir, sentiu uma dor aguda no queixo e foi forçada a abrir os olhos, com o lindo rosto de Rafael a centímetros de distância.

- Jane. - a voz fria do homem soou com lentidão, fazendo o corpo dela tremer involuntariamente. - Você realmente me surpreendeu hoje.
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo