Capítulo 5

Mia já estava desperta quando sentiu um dos braços do marido em volta de si. Queria descansar um pouco mais, aproveitando que não seria necessário acordar as crianças para a escola. sentiu os lábios do marido em seu pescoço, e a mão direita subindo por sua coxa, por debaixo da camisola que vestia. Conseguiu conter um suspiro quando a mão dele mudou de posição, tocando a parte interna daquela mesma coxa. Ele estava provocando-a. Sabia que ela estava acordada, e por isso provocava ela daquela maneira. Mesmo com ela virada de costas para ele, ele pode perceber que ela já estava desperta. Ela se virou para ele para avisar que os trigêmeos poderiam aparecer a qualquer instante, mas os lábios dele foram mais rápidos, e ela não conseguiu resistir. Menos ainda quando ela sentiu o dedo dele entre suas pernas, tocando em seu ponto sensível por cima da calcinha. O som que saiu da boca da esposa quando pressionou o clítoris e começou a fazer movimentos circulares no clítoris, fez com que seu membro pulsasse dentro da única peça que vestia naquele momento, de forma que o deixou mais sedento ainda de terminar o que começou. 

— Liam, os pequenos... – Consegue dizer em meio ao gemido.

— São 8h da manhã, eles devem estar tomando o desjejum com os irmãos. – Beijou seu pescoço, puxando as alças da camisola para baixo.

— Mas...

Liam pressionou ainda mais seu clítoris, dessa vez usando dois dedos, o que a fez se interromper nas palavras, soltando um gemido mais alto.

— Liam. – Ela gemeu, no mesmo tom de antes, sentindo os beijos descerem para seu colo, seios e barriga, ainda por cima da camisola. 

— Quanto trabalho. 

Ela pensou que ele estivesse falando da camisola e por isso nem se esforçou para dizer qualquer coisa, principalmente quando percebeu que ele puxava a vestimenta, querendo retirá-la de seu corpo. Ele retirou também a calcinha que ela vestia, jogando em algum canto daquele quarto, se posicionando dessa vez por cima dela.

Mia respirava ofegante, e mesmo assim, ele tomou seus lábios de forma urgente. Sentiu as mãos dela contra seus ombros, e mesmo assim não se importou, mesmo que tivesse a certeza de que haveria marcas mais tarde. Ela sentiu sua cintura ser pressionada por ambas as mãos dele. 

— Amor... – Sentiu a mão dele acariciar seu seio e por isso se interrompeu, arfando. – Temos que ser rápidos...

Ela novamente se interrompeu, dessa vez por causa de um gemido um pouco alto demais para um casal que tem quatro crianças e dois adolescentes em casa. Eles sabiam e se lembravam deles, mas precisavam do contato de seus corpos naquele momento. Necessitavam daqueles toques. Cada um deles. Liam agora tinha os dedos em contato direto com o sexo dela, e por isso os gemidos dela eram mais altos.

— Controle seus gemidos. – Diz enquanto beijava o pescoço exposto, e com a mão livre, pressionava o clítoris e fazia movimentos circulares.

— Como você quer... – Mordeu o lábio para impedir de gemer alto outra vez. – Que eu controle meus gemidos... com você fazendo isso? 

— Eu sou competente. – Diz com um sorriso.

— Essa é a hora para você se vangloriar?

— Quando eu iria fazer isso, se não na cama com você gemendo meu nome? – Mordiscou seu lábio, enlouquecendo por sentir seu membro contra a intimidade de sua garota. – Você já está pronta pra mim. – Praticamente rosnou de prazer. – Sente isso? – Pressionou seu membro contra o sexo dela, gemendo junto a ela. 

— Eu quero você. 

— Eu também, meu amor. – Segurou a cintura dela com as mãos.

Mia gemeu só de sentir o membro dele em sua entrada. 

— Oh... – Apertou com força as costas largas. 

— Tão apertada. – Rosnou. 

Mia mordeu o lábio, mas não conseguiu evitar o gemido alto que estava em sua garganta ao sentir o membro dele ir bem fundo dentro dela. Liam então a beijou, querendo abafar tanto seus próprios gemidos quanto os dela enquanto começava os movimentos de vai em vem em um ritmo lento. 

— Tão... gostosa. – Diz em meu ao beijo.

— Liam. – O gemido saiu abafado. – Mais rápido. 

Liam segurou ambas as coxas da esposa, fazendo-a abraçar sua cintura com elas, podendo ir mais rápido e fundo dentro dela. 

— Goza em mim. – Diz, aumentando o ritmo das estocadas, sentindo seu membro ser comprimido pelas paredes internas de sua garota. 

— Liam, eu...

Ela estremeceu e gozou, deixando que um gemido alto saísse de seus lábios. Liam deu mais algumas estocadas e então enfim jorrou dentro dela, gemendo de forma rouca. Respirando ofegante, ele soltou as coxas fartas e se j**a ao lado de sua garota.

— Preciso de um banho.

— Precisamos de um banho. – A corrigiu. 

— Mãe, eu...

Mia puxou a coberta rapidamente ao mesmo tempo em que Thomas se virava de costas, soltando um xingamento mesmo que ambos os pais fossem contra.

— Puta que pariu! Por que vocês fariam isso com a porta destrancada?

— Você deveria bater na porta.

— E você deveria se lembrar de que tem filhos em casa, pai! Poxa vida, essa cena nunca mais vai sair da minha cabeça. Vocês vão pagar a minha terapia. 

— Eu não acredito que você não trancou a porta. – Diz ao marido, morrendo de vergonha.

— Pensei que estivesse trancada. 

— Eu quero uma mesada maior, e terapia. Eu vim aqui para avisar que os trigêmeos estão de banho tomado e alimentados, e eu sou obrigado a ver essa pouca vergonha? 

— Vai embora, Thomas. 

— Eu que deveria estar revoltado, pai. E eu estou! – Bateu à porta com força ao sair. 

Liam fitou a esposa, que tinha os braços cruzados. 

— Muito bom, Liam Kavanagh. Nenhum flagra em onze anos, e isso acontece. 

— Eu já flagrei meus pais, então...

Mia pulou da cama. 

— Eu não vi você se lembrar da porta ou resistir a mim. 

— Vai colocar a culpa em mim?

Ele ficou em silêncio por um instante. 

— Sem banho juntos. 

— Mia...

— Não se atreva a me seguir. 

Sabendo que não adiantaria insistir, ele apenas a deixou ir sozinha e se levantou para se vestir e tomar um banho em um dos quartos vagos da casa. E o dia tinha começado tão bem, ele pensou enquanto saía do próprio quarto. 

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App