Inicio / Romance / OBSESIONADA. O GUARDA-COSTAS DO MEU NOIVO / CAPÍTULO 31. Mas há um casamento, ou não há casamento?!
CAPÍTULO 31. Mas há um casamento, ou não há casamento?!

Paris era sem dúvida a cidade do amor, mas esse espírito de romance só tinha feito de Maya um lar infinitamente saudoso de Lúcio. Era impossível não pensar nele a cada esquina, a cada curva, a cada momento... e era ainda mais difícil não perdê-lo.

O concerto daquela noite não foi exceção. O auditório estava lotado, cada assento ocupado por fãs expectantes ansiosos para ver o famoso violinista italiano. De sua posição no vestiário, Maya podia ouvir os gritos e aplausos que a cumprimentariam ao subir ao palco, mas ela não se sentia à altura de tocar. Seu coração estava muito distante.

Quando ela subiu ao palco, não pôde deixar de regar os olhos, mas mesmo assim deu tudo de si para tornar o concerto tão único quanto todos os outros. O público se levantou para dar-lhe uma ovação de pé quando ela terminou, e depois de agradecê-la e cumprimentá-la, Maya se retirou para seu camarim.

-Miss Di Sávallo, há um admirador que gostaria de vê-lo", disse uma das meninas que assistem os músicos.

-Muit
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP