Capitulo 31

Elaris Stins

O alívio foi imediato quando vi Davian entrando pela porta. Eu me esforcei para não demonstrar, para fingir que a noite sozinha não tinha sido tão terrível, mas era inútil.

Eu estava genuinamente feliz em vê-lo de volta.

Tentava disfarçar, me ocupando na cozinha, mas meu coração estava disparado, aliviado de saber que ele estava bem.

Quando ele se aproximou, vi que seus cabelos ainda estavam úmidos, alguns fios caindo displicentemente sobre a testa, e a camisa ligeiramente aberta deixava uma parte da pele dele à mostra, e por um segundo, perdi o ar.

Por que ele mexia assim comigo? Sentia meus pulmões cheios... minha boca salivava, apenas de olhar para ele, aqueles olhos escuros.

Respirei fundo, tentando recompor meus pensamentos, enquanto ele se sentava à mesa de frente para mim.

Ele parecia diferente, eu sentia isso. Davian estava bem? Havia acontecido alguma coisa?

Eu estava preparada para fazer algum comentário qualquer, perguntar sobre a missão. Se ele estava bem
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App