Capitulo 33

Davian Deane

Na manhã seguinte, eu me levantei com uma determinação clara: entender o passado de Elaris, descobrir o que tinha acontecido em seu reino e principalmente, o que justificava aquela perseguição que parecia tão… gratuita de certo modo.

Com todos os indícios de que ela estava em perigo, eu não tinha tempo a perder, e minha função como sombra de Zane me garantia contatos valiosos para iniciar essa investigação.

A primeira pessoa que procurei foi um velho conhecido, um lobo errante que já havia circulado por várias alcateias antes de se estabelecer no nosso território. Ele era do tipo que ouvia tudo e guardava para si, até que alguém lhe pedisse para falar. Quando o encontrei, trocamos cumprimentos rápidos, e ele me olhou com uma curiosidade estranha.

— Preciso de algumas informações — comecei, observando o olhar perspicaz dele. — Sobre o reino do norte. O palácio do norte. E sobre a princesa renegada que agora está sob nossa proteção.

Ele me lançou um olhar demorado, mas as
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App